Sempre e Nunca



Como expressar o que sentimos e pra quem fazer isso quando o como e o pra quem já não faz sentido.
Diversas vezes pediria apenas um dia com você novamente. Mas penso que não suportaria quando tudo terminasse novamente – desejaria ir com você no sono do fim. Às vezes queria acreditar que você está cuidando de mim de algum lugar. Embora seja uma mera credulidade enganosa, gosto muito de pensar assim. Você me diria pra parar de ser besta, viver a vida e dar valor a quem está do meu lado. Além disso, me diria que nunca foi tudo isso que eu fico fantasiando e que é melhor aceitar que tudo acabou.
Mas eu sou teimoso por necessidade de querer você. Sabe, já aceitei a ideia de que nunca mais será minha - já aceitei, eu admito. No entanto, concordar com essa realidade já não me passa pela garganta. Eu queria você pra sempre – fiz tudo pra ter você, tudo mesmo, você se lembra?
Lembro-me de você dizendo que eu era aquilo de melhor que você sabia que um dia encontraria quando do fim do seu antigo relacionamento. Às vezes me torno hipócrita em dizer que algumas palavras nunca deveriam ser usadas assim como o sou quando uso a palavra ‘nunca’ ou quando me arrisco em dizer um infalível ‘sempre’.
Mas quando me pego a lembrar de você indo embora pra casa, no primeiro banco do ônibus, dizendo com suas mãos que me amava com um gesto só nosso, confesso que amo ser o hipócrita mais culpado do mundo.
Não me furtaria em dizer com plena certeza de que nunca amei ninguém além de você e que nosso amor foi feito pra durar pra sempre. Dessa forma, na mais profunda angústia dos meus sentimentos, deixo aqui expressa a mais clara evidência de que sou o mais culpado de todos, o mais hipócrita de todos os amantes, réu confesso quando afirmo que o SEMPRE realmente NUNCA acaba.


                                                                           Escritor Anônimo 24/10/2016

Comentários

  1. Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

    Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende o teu filho (THIAGO C.P.) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (VITÓRIA P.D.V.) TENHA COMO ÚNICO AMOR (THIAGO C.P.), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (VITÓRIA P.D.V.) me procure o mais rápido possível e me peça (THIAGO C.P.) PARA FICAR COM ELA para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (VITÓRIA P.D.V.) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dela, trazendo a imagem da minha face (THIAGO C.P.) na mente dela, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dela e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
    Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
    Pai Nosso que estais no céu,
    santificado seja o vosso nome,
    vem a nós o vosso reino,
    seja feita a vossa vontade
    assim na terra como no céu.
    O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
    perdoai-nos as nossas ofensas,
    assim como nós perdoamos
    a quem nos tem ofendido,
    não nos deixei cair em tentação
    mas livrai-nos do mal.
    Amém.

    ResponderExcluir
  2. Os finais são difíceis demais para se encarar. É como despertar de um sonho bom demais para ser verdade, uma imagem equivocada que você mesmo cria e se alimenta dela por mais tempo do que possa contar conscientemente. Os finais são amargos, dolorosos. Os finais são mais complexos do que uma frase feita, do que palavras jogadas ao ar como "agora tudo acabou". Os finais são difíceis pois é mais difícil aceitá-los do que simplesmente viver das lembranças irreais, dos fantasmas que não deveriam estar lá, dentro de você, que os leva consigo. Os finais são difíceis, pois tudo o que se quer é esquecer e recomeçar, esquecer e recomeçar, sempre em um ciclo vicioso porque se ama demais para se largar mão. Mas, principalmente, os finais são difíceis porque são necessários. Não tem como viver se torturando. Não tem como viver pela metade. Não tem como viver com histórias pendentes, ou frases com vírgulas, quando estas necessitam de um ponto final. É preciso arrancar das entranhas, sofrer o luto e esperar que o tempo cicatrize as feridas. Pois um sempre que nunca acaba, acaba te matando por dentro, sempre.

    ResponderExcluir
  3. pra que isso tudo de texto gente??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas