I




Sim eu sabia que as pessoas voam como o vento que hoje sopra em minha janela. É, e eu sofri tanto. Sim, eu sabia que não deveria chorar, pois meu pranto de nada adiantaria como um guarda chuva em uma tempestade de granito.
Mas eu sofri, eu me apaguei e no fim chorei e não escondi minha dor. Sim, eu sabia que ninguém a não ser eu tinha culpa pelo que estava sentindo. Sim, eu sei que sabia de tudo, mas no fundo eu nada sabia, apenas vivia. Com meu sofrimento, meu choro, meu apego e minha dor.
Mas eu sorria porque bem no fundo eu sabia. Sabia sonhar. Sabia ler. Sabia escrever e o melhor de tudo, por incrível que pareça eu sabia fazer uma coisa que poucos sabem. Eu sabia viver


                                                                  Escritor Anônimo 17/12/2016

Comentários

  1. Uau... Eu juro que estou adorando estes textos anônimos! Estão me deixando muito inspirada! 💖💖💖

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas