IX



Algumas pessoas julgam, te rotulam sem conhecer, dizem que você é isso ou aquilo. Elas fazem isso sem te dar uma chance de lhes mostrar quem você realmente é, porque lá no fundo existe sim um jardim colorido em meio a essa névoa cinza que você parece que ser, elas fazem isso talvez por medo de procurar fundo e não encontrar ao menos uma rosa viva dentro de você, talvez por preguiça, ou o mais provável, medo!
É, isso mesmo!
Medo de mergulhar fundo dentro de você e descobrir que você é uma pessoa rara demais, isso sem nem lhe dar a chance de mostrar o quão profunda você é.
Elas tem medo porque já tiveram a mesma experiência antes e a dor foi tão forte, e o machucado na alma foi grave. Elas já sofreram por conhecer pessoas rasas demais, e hoje quem sofre é você, sendo julgado sem que ao menos lhe conheçam.
Mas tudo bem,ok?!
Coloca esse lindo sorriso no rosto, ignore os maus comentários, um dia eles se voltam contra a própria pessoa que os pronuncia. E só mais uma coisa: mantenha essa calmaria que sempre carregou no coração, e não retira sua armadura só porque alguém não gostou, um dia você conhecerá alguém que irá se oferecer para retirar cada pedacinho dessa armadura e lhe amará desse seu jeitinho todo perfeito imperfeito.



22/10/2015 Ingrid Katrine

                                                                        

Comentários

Postagens mais visitadas