Uma carta sobre saudades




Hoje me perguntaram do que sinto saudades, pensei em você! É possível sentir saudades de alguém que eu nem conheço?É possível sentir algo tão forte por alguém que só passei alguns meses ao lado enquanto era apenas um bebê?
Sim! É possível sentir saudades e amar de uma maneira tão forte, que dói o coração. 
Ah, como eu queria ter a chance de passar pelo menos um dia ao seu lado, a chance de poder lhe dar um abraço, de pelo menos toca-la, de ouvir sua voz. A chance de te ter viva pelo menos uma vez, e não apenas por uma foto. A chance de ter as minhas próprias histórias contigo, e não apenas ouvir histórias dos outros. A chance de poder dizer o quanto eu te amo, por mais eu não te conheça. 
Olhando a nossa única foto juntas, consigo o ver quanto você já me amava, a maneira como esta me olhando, quanto afeto, quanto carinho, quanto amor, que parecem implorar para sair de dentro daquela imagem, é tanto sentimento que chega até a transbordar. Não importa onde eu esteja , aquela foto está sempre comigo. 
O meu coração dói como se houvessem massacrado ele, mas é apenas a dor de saber que jamais terei história ao seu lado, que jamais receberei algum conselho seu, eu jamais poderei te abraçar. Queria poder ser mais velha apenas para poder ter lhe conhecido. 
Você parecia me amar tanto, por que me deixou tão cedo? Por que? Por que você tinha que ter partido tão cedo? Você sempre foi tão forte. 
Hoje me resta apenas as perguntas das quais jamais receberei respostas, histórias que jamais ouvirei de ti, conselhos que jamais receberei. 
Agora olho para o céu, milhares de estrelas, e imagino você sendo a mais brilhante, como se estivesse me observando, será que daí de cima você se orgulha de mim? Das escolhas que tenho feito? Saiba que tenho dado o meu melhor e tenho tentado ser o mais forte possível, como você foi. 
Todos dizem que me pareço muito contigo, mas eu jamais saberei a verdade. 
Eu me despeço por hoje, com dor imensa no coração, com uma saudade que já não cabe mais em mim, está transbordando, estou inundando de tanta saudade. 






Ingrid Katrine

Comentários

  1. Não é o tempo que passamos com o outro, que importa, e sim, a intensidade desse encontro. Agradeça pela oportunidade de tê-lo junto a vc este tempo, e só com vc, e ter sido escolhida por Deus para que este anjo encerrasse sua missão, tendo vc como sua mãe.
    Maria Eduarda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas