XX



Vou escrever para dormir.
Ambos me fazem sentir renovada. 
Tenho muito sono, assim como, uma vontade imensa de escrever.
Acredito que a única desvantagem(vantagem) de começar a escrever é que você não quer mais para.
Mas é necessário. 
As palavras surgem como fonte, de uma água mais potável possível.
Sei que tenho que para. 
A cada ponto que coloco nas frases, desejo que fosse apenas singelas vírgulas, sempre com essa esperança ilusória de mais; e mais; e mais... E mais escritos.
O ponto e vírgula é o que mais próximo dá a sensação do ponto. 
Não desejo coloca-lo, por isso, tento ao máximo acrescentar, esses que são os meus prolongadores de escritos.
Por favor, não me force a por um fim. O sono me abate, mas ele é um simples amigo.
Mas gosto de ti ponto, e este acaba sendo meu ponto de partida.



                                                                                    Carmeane M. Pessôa  29/11/2013

Comentários

  1. Gostei. Mostra que como eu tem alguém que gosta de escrever mas se depara com a dúvida de onde dever ser o ponto de partida.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, mas quando achamos esse ponto de partida e difícil para de escrever(na maioria das vezes)!!! E obrigado por ter gostado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas