XXI



Qual a necessidade de vivermos cercados de pessoas?
Não digo que viveria só, apenas essa necessidade que algumas pessoas tem atualmente é grandiosa.
Gosta da ideia de um pouco de solidão. Ela me atrai muito. 
Estou com essa sensação agora, mesmo estando em uma sala com várias pessoas que conheço, me sinto só.
Não me incomodo, sei que minha companhia não é agradável, nessa parte ponho minha sinceridade ao extremo em ação.
Faz frio, mais não um frio da solidão, é do ar-condicionado mesmo. 
A solidão não é fria, e sim, bastante calorosa.
Quero ler, só que as pessoas são muitas barulhentas,falam demais.
Outra necessidade.
As pessoas gostam de serem ouvidas, mesmo não havendo a minima justificativa para isso. 
Pura perda de tempo. Queria que metade disso me valesse algo.
Vou arrastar minha solidão para outro lugar.
Vou leva-la para passear.


                                               Carmeane M. Pessôa  29/10/2013  

Comentários

  1. Gosto de viver entre as pessoas, porque entendo a natureza de cada uma delas, tento entender as suas expressões. Todos temos sentimentos, seja qual for eles, então se estamos julgando as pessoas saiba que somos uma delas, então outras pessoas vão nos julgar como qualquer outra.

    ResponderExcluir
  2. A vida é um julgamento mútuo meu caro, e constantemente observamos uns aos outros. É inevitável não criticamos o que estar a nossa voltar, como disse o ser humano tem essa necessidade de ser ouvido, muito embora , só mudará para alguns que estão a seu redor e não o todo,como de fato desejamos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas