"X" da questão



Eu te amo?

Eu me amo?

Prefiro que seja recíproco
Tanto indo quando vindo
Prefiro que seja falho
Do que perfeitinho
Mas sem carinho

Prefiro que você fique
Mas se quiser ir
Tudo bem, sem problemas
Nessa vida ninguém
É dono de ninguém

Prefiro ficar aqui
Sem a fórmula
Para encontrar
Essa tal incógnita
Esse "X" da questão
Que apareceu
E ficou como vão

Prefiro assim
Enquanto isso
A gente segue
Nessa matemática
Que sempre me persegue
E quando eu achava 
Que 1+ 1 era 2
Eu era inteiro
E você meio

E nessa história 
De um e meio
Não quero 
Papel principal
De drama já basta
Fecho as cortinas
E então, tchau.



                                                                  S. - Mr. Spraus

Comentários

  1. é essa postagem tem a data do melhor ano da minha vida no quesito relacionamento... foi quando eu me senti mais completo estando com alguem, tinha acabado de voltar de outro lugar, e encontra minha namorada que não via tinha uns poucos 25 dias, voltei pra casa, desempregado e so tinha ela. Hoje com 28 anos casado com outra e um filho vindo aí, não me arrependo de nada que aconteceu e das escolhas que precisei fazer pra chegar aqui hoje, mas as vezes me pego sentindo falta do tempo que ja se foi, das coisas que vi e vivi, alguns com certeza vão pensar, cara tu ta velho, para de drama... Mas sei lá eu não sei se to vivendo ou existindo(apenas), eu to feliz que sou pai, meu filho nasce jaja, mas não ta bastando pra minha alma se sentir satisfeita com tudo, esse sentimento tinha sumido mas de lá pra ca os dias tem sido mais pensativos nesse sentido... to brisando num mundo que talvez eu nem queira mais ficar acho que deixei minha vontade la trás, tava fumando um cigarro e vendo como meu tempo passou, ja nao se fez mais preciso, o tempo se encarrega de destruir tudo que ja foi um dia algo especial, e a dor de quem fica são as memorias, essa é a punição por estar certo ou estar errado, queria estar em outro lugar, em outro chão, olhando pra outro céu que nao este mesmo que você vê, respirar outro ar, usar outra droga, me fuder de outra maneira, ganhar dinheiro de outro jeito, me apaixonar novamente(talvez não), poder ser quem eu gosto de ser... desculpa, isso é pra mim e não pra você, quero estar longe pra não ter que ver acabar td que criamos, pq vai acabar, e a culpa vai ser nossa... ou minha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas