Sobre nós, um desejo



Eu sei que você me olhou de longe, sei que disfarçou quando disfarçadamente com esse seu jeito que não se entrega mesmo quando a verdade esta na sua frente, não admitiu que me olhou, que quis falar comigo,e fala sério, não sei por quê você disfarça.

Entre um gole e outro, o álcool tomava conta do meu corpo, da mesa eu te via. A noite foi basicamente isso, nós somos basicamente isso, uma vontade de se deixar levar pelo desejo e um medo de se prender a ele, de descobrir o que anda por trás dele, me falaram que é amo, que é coisa de louco, que é droga, que vicia, que faz o corpo agir sem pedir permissão pra mente, que faz a boca ir de encontro aos lábios desejados.

Que faz os olhos se encontrarem na multidão.
Será que é medo seu?
Será que me permite?
Será que dos seus amigos você me deixa te roubar um pouco?
Se esta faltando coragem, toma uma e me olha sem disfarçar, porque para boa entendedora, seu olhar pra mim já basta.




NOliveira

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas