[Refém]



Olhou-me longamente com aqueles olhos de peixe senti meu corpo estremecer; ajoelhei refém. 
Veja, se permanecesse de pé, que mal me causarias? Todos esses monstros do dia (e da noite, às vezes), que aparecem e desaparecem entre um feixe e outro, querem me arrancar pedaços, me fazer refém; e eu não baixo a guarda, não entrego os pontos. Ora, veja só bastou você me olhar (longamente, saliento) e meus joelhos enfraqueceram. Era o primeiro e o último abraço beijo cheiro tudo num olhar e eu de joelhos.




Karinna Costa - Recebido 09/06/2015

Comentários

  1. Muito interessante esse blog, achei enquanto procurava blogs semelhantes ao que tenho. Sabe, de pessoas que gostam de escrever, mas não tem para quem mostrar, ou simplesmente tem medo de mostrar para alguém conhecido, ou algo assim. Gostaria que seja lá quem estagia lendo meu comentário que possa dar uma olhadinha no meu blog: rascunhosextras.blogspot.com.br.
    No momento, a historia que estou contando agora -que na verdade não tenho muita ideia de quantos capítulos terão - tem apenas duas postagens, mas acredito que na próxima sexta, dia 11, eu post o segundo capítulo.
    Mais uma vez, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Maria,concordo com você, esse receio que temos em mostrar nossos escritos é o que nos prende,mas adorei teu blog e parabéns!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas