XVII



Sobre o que você está prestes a ler, não sei como mas de alguma forma você se encaixe neste texto, eu já amei alguém de forma tão profunda que esqueci de mim, corri riscos, magoei quem mais amo, tomei atitudes que nunca pensei tomar, fiz coisas que até então duvidava tomar, e sofri bastante, hoje depois de anos de sofrimento sou uma pessoa bastante mudada, não quero falar com quem me magoou e que mais amei, atualmente me pergunto se valeu a pena todo aqueles riscos e acabei decidi que sim, eu aprendi várias coisas que não teria aprendido se não tivesse arriscado e isso é a vida, se arriscar mesmo sabendo se é certo ou errado. A vida é feita de momentos e você escolhe se arrisca ou fica sem saber como seria.

               
                                Lucas Felix, postado no comentário dia: 02/11/2014

Comentários

Postagens mais visitadas