XXXIV



A cada dia vivo um novo processo de aprendizagem, atualmente estou descobrindo que já nascemos COMPLETOS, que ninguém em nossa vida merece carregar O PESO da responsabilidade de completar o que nos falta. Que essa responsabilidade é nossa, e que a gente cresce através dos erros e acertos. Se pudesse ter aprendido antes, teria tido coragem de dizer o que sentia, sem medo de magoar. 
Tenho escutado e passado por muita coisa que tem me magoado profundamente, tento esquecer para poder seguir em frente, mesmo sabendo que foram fortes demais, por outro lado admiro a coragem das pessoas, por se colocam em primeiro lugar sempre, sem pensar em nada nem ninguém, tampouco do peso destas palavras na vida do outro, mas fico feliz por saber que não causei esse sentimento ruim, talvez tenha... Pois se as minhas verdades fossem causar a quem amo o destroço que aquelas causaram em mim, não conseguiria carregar esse peso, se tivesse tido essa coragem teria mudado muita coisa, pelo menos não estaria passando por isso. Hoje fico impressionada ao perceber como você sabia de tudo isso, como me alertou, e eu nunca quis ver. 
De repente é como se estivesse arrancado a venda dos meus olhos, e dizendo eu avisei. Nunca acreditei que minha vida tinha que ser igual a do outro, sempre tive uma personalidade muito forte, a esse fato chamo de anulação de personalidade, sempre acreditei na INDIVIDUALIDADE E DIREITO A LIBERDADE de cada um, SEMPRE MANTIVE MINHAS AMIZADES PARA OS DIAS EM QUE COMO HOMEM PRECISAMOS DO CLUBE DA LULUZINHA, sempre fui independente, pois sempre acreditei que só assim podia ter uma relação saudável  e duradoura. 

Essa forma deu muito certo por trinta anos, penso que posso recomenda-la. Diante mão já sei que ninguém vai segui-la, porque isso, vocês terão que viver para entender.



Postado no comentário do blog dia 30/08/2012

Comentários

Postagens mais visitadas