IV



O melhor de acordar com uma ressaca monstruosa, é poder disfarçar que na verdade o que ta destroçando o seu corpo, sua mente e a sua alma é um belo e formoso pé na bunda.
Sendo assim quando você, como eu, tem um relacionamento que não deveria ter, não pode sofrer a dor do pé na bunda como se deve. Pois afinal.. aquele relacionamento não existe,certo... Foi em novembro de 2012 que o conheci, um menino tímido de 19 anos que mal falava e era muito bonzinho. Fizemos uma amizade boa, ele tinha muita vontade de aprender o trabalho por isso ficava comigo até tarde para me ajudar.
O tempo passou esse menino foi trabalhar a noite, eu virei responsável pelo setor e acabamos nos distanciando. Em 2014 ele me pediu para ficar no turno da manhã, pois estava cansado de trabalhar a noite. Em abril eu atendi o seu pedido e passamos a trabalhar juntos (lado a lado).
Não sei explicar quando começou o interesse, mas as brincadeiras que fazia e que o deixava cheio de vergonha foram mexendo comigo, assim não resisti e comecei a pegar mais pesado nessas “brincadeiras”. 
Algum tempo se passou (ele tentando resistir, afinal eu era casada) por fim nos beijamos.
Foi muito hilário pois estávamos nervosos como duas crianças que dariam o primeiro beijo. Alí minha vida mudou. Vários outros beijos aconteceram até o dia 17/05. Nossa primeira vez juntos (e a primeira dele) foi perfeita, tivemos uma sintonia maravilhosa, ele apesar de nervoso foi maravilhoso (desconfio que ali comecei a me apaixonar).
O tempo passou e o que não seria nada sério virou um sentimento mais forte, lutei com todas as minhas forças para resistir, mas era impossível.
No final do ano decidi que ia tentar salvar meu casamento, terminei com ele e fui viajar com meu marido.. primeiro erro.
A viagem inteira fiquei pensando nele, em como sentia falta dele, em como queria estar com ele.
Voltei de viagem e assim que voltei o procurei.
Mais um ano se passou, mais uma vez quis salvar meu casamento e dessa vez achei que oficializando ia limpar tudo e conseguiria começar uma nova vida com o meu marido. (2º erro).

Nesse tempo ele conheceu e começou a sair com uma pessoa, passamos um tempo separados mas não conseguimos e novamente voltamos, com a promessa de que íamos fazer as coisas certas. Eu ia sair de casa com as crianças e começaríamos um relacionamento normal. Mas algo mudou dele, nem julgo afinal ele tinha passado por muita coisa ruim. Em fevereiro começamos a brigar MUITO e em março ele terminou comigo.
Foi terrível, senti dores que não imaginei que fossem possíveis. Chorei, chorei muito e decidi que era a hora de deixar essa história de uma vez!EU via todos os dias ele com a pessoa que ele estava saindo e aquilo era uma faca enfiada no meu peito. Doía demais!
Em Abril ele resolveu voltar pra mim, passamos ótimos meses juntos até que ontem dia 24/07 ele termina comigo novamente.Brigamos muito, sou muito ciumenta e ele também, e na segunda feira passada as coisas começaram a desgringolar.
Ele ficou estranho. Dizia que não era nada, mas eu sentia que era. Insisti nisso e ele inicialmente disse que talvez fosse por causa da nossa briga de segunda feira.
Na sexta brigamos mais uma vez e no sábado ele me disse que não estava bem consigo por problemas pessoais, brigamos mais e no domingo ele achou melhor que terminássemos.
Se descreveu como uma má pessoa e que sabia que estava cometendo um erro. Em instantes mudou de idéia mas acho que voltou a idéia original.
Não me procura, não da sinal de vida e eu estou aqui, com as mesmas dores que senti há meses atrás. Com o coração na mão. É foda!
Minha amiga me disse que ele deve estar confuso, para eu dar um tempo. Mas a ansiedade me corrói.
O melhor foi ela dizer que quando eu pensasse nele eu deveria me distrair pensando em como os ratos se reproduzem, se abacaxi da em arvore ou nasce do chão..rs
Tá difícil, muito mesmo. Não vai dar em nada, ninguém além de mim vai ler isso (espero) mas é bom desabafar.Tenho alguém que me ama, que emagreceu por mim. Que faz tudo que eu peço e mesmo assim não consigo ser feliz. Porque eu o amo! Porque é ele que eu quero.
E isso é um inferno!


                                                              Escritor Anônimo    25/07/2016  

Comentários

  1. Mas que loucura interessante!
    Não pude deixar de ser tragado por toda essa história que tem um misto de memória pra mim, um quê de passado.
    Hoje minha cabeça é outra. Outras coisas passam pelo movimento da minha mente. Minha mente toda parece estar transformada depois de tudo que aconteceu comigo, que não é diferente do que aconteceu com essa pessoa anônima que escreveu esse texto.
    A verdade está no coração, e no amor não existe posses. Essa foi a revelação que me veio ao longo de um caminho parecido com esse. Um caminho curto, a propósito, mas não deixa de ser parecido.
    Enquanto houver desejo de possuir outra pessoa, haverá dor e sofrimento.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto houver desejo de possuir outra pessoa, haverá dor e sofrimento perfeita colocação

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas