XIV




Quando casar,prometo: 
Não falar sozinha;
Não dançar como uma louca;
Não dormir tarde;
Não ficar empolgada quando o filme que gostei chegar ao fim;
Não ficar andando pela casa procurando o que fazer;
Não madrugar, só pelo fato de dormir tarde,o que me faz bem;
Não esperar mais o dia amanhecer;
Não fazer maratonas de filmes,séries ou de mangás;
Não ler livros até escutar o galo cantar e saber que já são cinco horas da manhã;
Não escrever mais na cama, antes de dormir;
Que eu mesma não corte mais meu cabelo...
O que farei se não puder fazer mais essas coisas?
É simples, não serei mais eu.
Não me reconhecerei no espelho, e essa é uma negativa que não desejo ter.



                                                           Carmeane M. Pessoa 15/02/2015

Comentários

  1. Gostei! Espero que essa pessoa nunca se case para não deixar de fazer essas coisas "mínimas" porém, muito significativas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas