XV



Não está tudo bem.
Tenho uma roncha que não quer sumir, o sangue insisti em ficar coagulado.
Sou do tipo que quando está com raiva o sangue ferve literalmente, pois ele toma vida e mostra na minha pele clara, um berrante roxo, para que todos saibam que de fato algo aconteceu.
Muito raro demora a ficar, mas desta vez foi diferente. Ela sabe mais que eu, que não estou bem. 
Não ainda para sumir de vez.
Tento engana-la, mas ela me conhece, e sabe que estou subestimando-a e insiste em mostrar-me que ainda não estou bem.
Não a culpo, é uma boa amiga, até por que, ela faz parte de mim. 
E dou um singelo sorrido em agradecimento.

                                                                28/04/2014 Carmeane M. Pessôa

Comentários

  1. Seria uma historia comum, se tivece um final clichê
    aquelas que você já sabe oque vai acontecer, sendo que mesmo assim você lê..
    Apesar de ter rimado a intensão não é rimar pois a vida é composta de incidentes e sim, isso foi um.

    [{talvez continue}]
    @indecisagirl *

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas