XVIII



Perguntaram-me, pra que escrever? Talvez seja porque sou eu mesma, porque meus pensamentos enrolados se derramam no papel e assim eles se organizam. Porque na minha mente existe um tornado sem controle, uma das piores tempestades já vistas.

Talvez porque escrever seja minha paixão, ou porque nelas eu vejo o meu reflexo. Já mais terei amigos tão compreensivos quanto o papel e a caneta. Preciso me libertar, preciso que alguém saiba o que sinto e se esse alguém é você que está ai do outro lado guarde este segredo pra você.

Você jamais saberá meu nome, porém já irá saber o que sinto e quem realmente sou, quem sabe você até me entenda já que eu não entendo coisa alguma. Confio em você, porque sei que dentro de você também existem segredos, e sentimentos incompreensíveis. Se você é assim, escreva e deixe que sua mente tome conta de suas próximas palavras.

Então, entendeu? Pra que escrever.

                                                                  Escritor Anonimo Recebido dia 15/10/2014 

Comentários

Postagens mais visitadas