XXVIII




Procuro não fazer tantas perguntas, mas percebi que a vida é na verdade um somatório de várias delas. 
Estou ciente, essa ideia formada sobre a vida não é surpresa para ninguém. 
Só acho graça que de tantas perguntas que faço, algumas eu mesmo respondo. Já outras até hoje não obtive resposta. 
De fato, algumas provavelmente não as terei mesmo depois de morta.
É interessante o que uma simples interrogação em uma frase, faz com que gere inúmeras reações.
Tais somatórios é acompanhada de várias fases da vida. No momento, sinceramente, em qual pergunta me vejo procurando resposta? 
Essa seria uma boa pergunta para iniciar, mas, acredito que uma melhor seria:Será que terei as respostas das minhas outras perguntas?
A minha complexidade no momento é acompanhada por respostas não tidas e sono acumulado,causado por um sistema capitalista que me obrigava a acordar ás 5h20 diariamente.
E ainda me pergunto para quê e/ou quem eu acordava a esta hora? 
Não sei. Ainda procuro essa resposta, pois ela ainda vaga no ar,assim como, tantas outras.


                                                                                          Carmeane M. Pessôa 04/09/2013 

Comentários

Postagens mais visitadas