XXXI



Por que achas que devo ouvir o que tu falas quando queres?
Por que achas que tenho que rir de suas piadas?
Meu companheirismo não vale?
Cada história e passado, foi vivido de modo diferente. Independente de ser solto no mundo ou na mente. 
O casulo que criei no passado me fortifica no presente.
Não preciso de suas experiencias de vida, nem as invejo. 
Gosto da que não tive, e me invejo por isso.


                                                                       Carmeane M. Pessôa     25/12/2012

Comentários

  1. Olá, gostei do escrito acima e gostaria que encaminhassem essa mensagem ao escrit@r:
    Gostei do teu estilo crú. Estou começando escrever em um blog, mas não quero mostrá-lo a nenhum conhecido. Somente a letras anônimas com as quais eu me identifique. Me identifiquei com as tuas. Seja bem-vind@:
    http://chutandoapedra.wordpress.com/
    Peço que não elogie se não for por sinceridade e não faça críticas que não sejam realmente necessárias. Meu eu-lírico está abrindo a janela aos poucos e não quero inibi-lo nem inflá-lo por acima ou por abaixo da sua realidade. Muito menos se preocupe em fazer qualquer tipo de comentário por mera gentileza, desejo apenas ser lida e provocar reações autênticas, sinceras. Quiçá descobrir novos "Eu's" em quem me leia. Não me importa (ao menos de momento) a qualidade do que escrevo. Só quero aprender a desabrochar. Mais adiante, aprenderei a fazê-lo bem. Muito obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas