XXXVI



Não desejamos magoar com palavras, mas magoamos.
Não sei se ditas por querer ou porque a conexão cérebro e fala foi ativado.
Procura não me apegar, mas doe.
As palavra ferem...e muito.
Seja ela escrita, lida ou falada.
Doe.
Doe muito.
Ecoa como música em minha mente.
Respeito?
Onde ele foi parar ao dizer tais palavra?
Hipocrisia.
Tudo é uma grande hipocrisia.
Que doe, corrompe, mata, sofre, chora, grita...

                                                               Carmeane M. Pessôa   23/11/2012

Comentários

  1. Olá escritores anônimos, eu gostaria de saber se vocês gostariam de fazer parceria com a minha página no face. Gostaria muito de publicar textos de pessoas que adoram escrever, seja em qualquer lugar ou qualquer situação.... Bem muito obrigada desde já pela atenção. Deixarei o link da minha página abaixo. beijos,
    Anabel
    https://www.facebook.com/livrosviciosos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas